Sephora no Brasil em 2012


As primeiras lojas físicas da Sephora deverão ser abertas em 2012 no Brasil

Quem viaja muito para o exterior sabe que a Sephora, rede francesa de cosméticos, é imbatível em termos de variedade e qualidade dos produtos. É o tipo de loja que faz alguém que ama maquiagem se descontrolar.  Pois agora a famosa rede está prestes a chegar ao Brasil.

A rede, que pertence ao grupo LVMH, comprou a Sacks, maior loja virtual de cosméticos da América Latina. Desde a semana passada a Sacks iniciou o processo de apresentação da Sephora no Brasil. O site foi redesenhado e, além de oferecer funcionalidades diferentes e uma área com dicas de beleza exclusivas, a loja virtual criou um vídeo especial que fala sobre a chegada da rede ao país.

Segundo Carlos André Montenegro, presidente da Sack’s, as primeiras lojas físicas da Sephora deverão ser abertas no brasil em 2012.

Carlos Montenegro afirma: "Num primeiro momento, antes das lojas físicas serem abertas (o que deve acontecer em 2012) o site da Sephora vai oferecer ao consumidor uma experiência de compra ainda melhor do que a Sacks já oferecia. A navegação será muito legal. Por exemplo, se você entra na Sephora pra comprar um perfume da Dior e não lembra o nome, é só buscar por Dior + a cor do frasco, que ele lista todos os perfumes à venda com aquelas características."

Agora nos resta apenas aguardar ansiosissímos..rsrs :)